The Easter Egg Game - Capítulo 12
*********************************
Novel:The Easter Egg Game
Vol: 1
Ch: 12
Tradutor: Dark
Revisor: Alucard
*********************************
Capítulo 12: Horror na Biblioteca (iii)
——Vamos para o inferno juntos!
Em seu ressentimento e falta de vontade, a jovem fez sua escolha final.
Song Hanzhang era o mais próximo dela. Quando Zhou Yuxiu de repente pegou uma faca de frutas e se lançou contra ele com a velocidade dos mortos-vivos, ele mal conseguiu evitar o golpe dela e a empurrou com o joelho.
De pé ao lado, Lin Jue sentiu como se seu coração tivesse parado. Ele empurrou Song Hanzhang para longe sem pensar antes de jogar fora seu cano, prendendo Zhou Yuxiu no chão e acertando um soco sólido!
Inconscientemente, ele ainda acreditava que a garota à sua frente era humana, e então usou seu punho, ao invés do golpe mortal do cano.
Zhou Yuxiu grunhiu, metade de seu rosto inchando com o soco. Ela inclinou a cabeça, seus olhos esbugalhados estranhamente alojados nos cantos de suas órbitas que agora sangravam. Ela olhou de soslaio para Lin Jue, causando arrepios na espinha de qualquer um que olhasse.
Zhou Yuxiu riu, suas mãos de repente agarrando os braços de Lin Jue, abrindo a boca e se lançando na mão dele. As presas recém-desenvolvidas já estavam manchadas com seu próprio sangue, tão terrível quanto o de um demônio!
Lin Jue tentou retrair sua mão aterrorizado, mas a pós-transformação de Zhou Yuxiu era incrivelmente forte. Ela estava prestes a dar uma mordida quando Song Hanzhang pegou o cano do chão, derrubou-a com um golpe e arrastou Lin Jue para cima, correndo com ele em direção à escada de emergência.
No momento em que chegaram à escada, Lin Jue olhou para trás. Zhou Yuxiu já havia pegado a faca de frutas do chão e estava tropeçando atrás deles, nenhum traço daquela garota bonita e tímida capaz de ser encontrada em seus olhos desesperados e loucos.
Ela havia se transformado completa e totalmente em um monstro.
As luzes de LED na escada ainda estavam acesas. Eles quase chegaram ao nível dois, mas olhando para baixo, havia muitos zumbis vagando perto da saída. Seria muito perigoso passar por eles.
“Se esconda aqui.” Song Hanzhang puxou Lin Jue e os dois se esconderam atrás de um outdoor de propaganda de palestra instalado perto da esquina da escada. O outdoor não era grande, mas mal cabia duas pessoas atrás dele.
Não muito tempo depois, passos cambaleantes soaram lá de cima. Zhou Yuxiu, segurando-se no corrimão para se apoiar, perseguiu-os, murmurando “Vou matar vocês, vou matar vocês dois”, baixinho. A transformação a deixou grogue e ela passou correndo pelos dois escondidos atrás do outdoor, descendo para o segundo andar.
Houve o som de queda. Zhou Yuxiu tropeçou em um raque de armazenamento ao lado, empurrando tudo, criando um enorme barulho na noite silenciosa.
Atraídos pelo barulho e cheiro, os zumbis espalhados pelo nível dois lentamente se juntaram ao redor dela. Zhou Yuxiu lutou na tentativa de se levantar, mas havia perdido a súbita explosão de poder do cheiro de humanos. Ela rastejou fracamente para o lado, incapaz de ficar de pé.
Conforme os zumbis se aproximavam, Zhou Yuxiu agarrou seu pulso esquerdo. Uma auréola branca surgiu debaixo dela, cobrindo todo o seu corpo. Os zumbis ao redor perderam seu alvo e começaram a pairar no lugar.
Song Hanzhang saiu de trás do outdoor e semicerrou os olhos para observar suas ações.
“Como esperado… Um poder para esconder temporariamente o seu cheiro, não é? Que pena…” Song Hanzhang soltou um suspiro quase inaudível.
Zhou Yuxiu também o notou, um sorriso misterioso subindo pelo canto de sua boca mutante. Ela usou a faca para fazer alguns movimentos de esfaqueamento, com os olhos cheios de ressentimento.
A malícia nua era como um parasita escondido debaixo de sua pele, chocado pelo desespero, contorcendo-se e lentamente devorando o fundo de sua moralidade, gritando para ela sobre seu desejo de viver.
O vento jorrou do nível dois, junto com o fedor de zumbis e um leve cheiro de sangue. Graças a isso, os zumbis no nível dois não sentiram o cheiro dos dois na direção do vento.
Sem o som e o cheiro de um alvo, os zumbis ao redor se dispersaram novamente. Zhou Yuxiu se arrastou com dificuldade, as presas saindo de seu rosto ensanguentado e inchado.
Era exatamente como Song Hanzhang havia dito: comparada a um humano, ela era mais como um zumbi agora.
De fora até sua alma, era tudo a mesma coisa.
A luz branca cobrindo Zhou Yuxiu ainda não havia se dissipado e os zumbis ainda não haviam notado sua presença, permitindo que ela caminhasse trêmula em direção aos dois. Ela caminhava levemente, sem ousar fazer nenhum som, mas seus olhos estavam cheios da excitação da caça.
Saliva e sangue pingavam de sua boca, manchando a frente de sua camisa. Ela estava morrendo de fome como se estivesse sendo queimada viva e a única coisa que restava era seu estômago; ela mal podia esperar para festejar.
Foi a cena mais cruel que Lin Jue já tinha visto, ainda pior do que a visão de zumbis se banqueteando com um humano vivo.
Porque o que ele estava vendo era uma pessoa normal e boa se tornando um demônio.
“Ela disse que não queria se tornar um monstro, certo?” Lin Jue murmurou.
Song Hanzhang não disse nada.
Lin Jue pegou uma lata que havia sido jogada fora da lixeira por algum desconhecido. Era tão leve, mas tão pesado que suas mãos tremiam.
Ele pensou na Zhou Yuxiu que conheceu fora dos dormitórios cerca de uma hora atrás: tímida, quieta.
Ela era apenas uma garota normal, apenas mais uma garota estudando nesta escola; jovem, gostando de se arrumar, um pouco egoísta e um pouco gentil. Ela estava disposta a dar sua pá para Song Hanzhang, que precisava mais dela, e disposta a correr com eles em uma aventura descalça.
Ela deveria ter uma vida melhor. Não teria sido perfeito, mas não deveria ter sido isso.
Adeus.
Lin Jue fechou os olhos, a lata em sua mão voando pelo ar e aterrissando com um estrondo ao lado de Zhou Yuxiu. Ela fez uma pausa, olhando atordoada para a lata no chão. Não havia horror em seus olhos vazios, apenas um vazio infinito de confusão. Ela até havia esquecido seu instinto de fuga.
Zumbis surgiram em sua direção.
Ela ainda estava para ser totalmente transformada. Ela ainda cheirava como uma pessoa viva, o perfume amado pelos zumbis.
De repente, ela entendeu o que estava acontecendo e deu alguns passos para frente aterrorizada, mas foi tropeçada pelo raque de armazenamento caído, mais uma vez criando um estrondo de abalar a terra. Mais e mais zumbis surgiram em sua direção.
Song Hanzhang puxou a mão de Lin Jue, que estava parado em silêncio, e puxou-o para as escadas subindo.
De trás vieram os uivos de zumbis excitados e gritos. Uma cena espantosa, mesmo sem voltar atrás.
Não olhe para trás, não olhe para trás, não olhe para trás.
Outra voz em seu coração zombou dele. Você acha que pode evitá-la se não olhar para ela?
Suas pernas se moviam mecanicamente enquanto subiam as escadas, pelo longo e silencioso corredor, deixando para trás todas as suas fraquezas.
Painéis e painéis de janelas cobriam o corredor, cada um refletindo a si mesmo.
Crueldade e egoísmo envoltos em uma aparência frágil.
Ele estava apenas evitando entender seu verdadeiro eu.
Ele faria qualquer coisa para sobreviver. Até matar.
Eles finalmente pararam e se encostaram na parede para descansar um pouco. Seus corações trovejantes finalmente se acalmaram, mas suas emoções ainda estavam em turbulência. Os gritos finais de Zhou Yuxiu ainda ecoavam nos ouvidos de Lin Jue, de partir o coração.
Mas Lin Jue não se arrependeu de suas ações. Ele até pensou que, comparado a se tornar um zumbi, no final, morrer como humano era uma escolha que Zhou Yuxiu teria feito se sua mente ainda estivesse clara.
Ele parecia ter enlouquecido também. Lin Jue plantou o rosto na palma da mão e riu de si mesmo. Que direito ele tinha de tomar a decisão por ela? Ele estava apenas sendo egoísta e assustado, essa foi a única razão pela qual ele a matou.
Song Hanzhang devolveu o cano para ele e encostou-se na parede, sem falar nada.
“O que você pensa sobre?” Lin Jue perguntou com a voz rouca.
Song Hanzhang olhou para ele, pensativo. “Estou pensando que não entendo nada de você. Eu pensei que já tinha visto através de você, mas tudo de você está indo além das minhas expectativas.”
Lin Jue forçou um sorriso amargo e abraçou os joelhos. “Antes desta noite, eu também não sabia que era esse tipo de pessoa.”
Sim, o ambiente pacífico e próspero anterior nunca permitiu que ele se visse com tanta clareza quanto hoje. Nos últimos vinte anos, ele não matou nem um peixe, mas em uma hora curta, ele matou zumbis, até matou um humano – ou pelo menos algo que já foi humano.
Nesse ambiente extremo, sua moral estava começando a mudar, as leis cruéis da selva substituindo seu conhecimento anterior. A cada vida que tirava, ele sentia como se estivesse se aproximando do demônio em seu coração.
Talvez um dia ele percebesse que havia se transformado naquilo que antes desprezava.
“Você fez o que era certo,” Song Hanzhang disse leve e claramente, julgando objetivamente.
“Mas você não fez isso. Você queria deixá-la ir, caso contrário você não teria me puxado para longe no banheiro,” Lin Jue apontou.
“Eu simplesmente não queria me importar com alguém que estava prestes a morrer. Ela estava a poucos minutos de se transformar totalmente. Não é uma grande ameaça”, disse Song Hanzhang.
Lin Jue olhou para ele, discordando. “Mas ela quase matou você!”
“Fui descuidado, não pensei que ela tivesse uma faca. Ela provavelmente trocou por isso com a pá. Song Hanzhang tirou os óculos e beliscou a ponta do nariz antes de colocá-los de volta. “Suspeito que seja a pessoa que a convenceu a vir; é uma pena não ter conseguido o nome a tempo.
Lin Jue não queria mais falar sobre Zhou Yuxiu. Quanto mais ele pensava nisso, mais cansado ficava, e de qualquer maneira era inútil porque ela estava morta.
Os arredores se acalmaram novamente, deixando apenas a luz da lua fluindo pelo chão de mármore, refletindo suas sombras.
Quieto e gentil, como qualquer noite normal, sempre capaz de fazer as pessoas relembrarem e se emocionarem.
Lin Jue de repente quis saber mais sobre a pessoa ao lado dele. Ele sempre agiu tão calmo, às vezes tão brutalmente lógico que ele era cruel e ofensivo, mas talvez Song Hanzhang fosse a única pessoa verdadeira. Ele simplesmente entendeu seu próprio coração, em vez de descobrir a si mesmo através de cada decisão dolorosa como Lin Jue.
“Por que você quis estudar medicina? Foi para salvar as pessoas?” Lin Jue perguntou.
“Você poderia dizer isso; é uma das razões.” Song Hanzhang olhou para fora da janela.
“Algum outro motivo especial?” Lin Jue perguntou novamente.
“…Não.”
Song Hanzhang de repente refutou sua resposta anterior. Ele olhou friamente para o chão iluminado pela lua e disse: “Os homens nascem pecadores. Não sou exceção, então desejo fazer algo de bom.”
Lin Jue não entendeu muito bem. Tudo sobre Song Hanzhang estava envolto em mistério. Ele o conheceu por apenas uma hora e descobriu seu nome, mas sobre seu passado, seus ideais, sua vida… sobre qualquer outra coisa sobre ele, ele não sabia. Ele não pôde deixar de ficar curioso; que tipo de ambiente criaria alguém como ele?
Em alguns casos, Lin Jue sentiu que Song Hanzhang era um pouco frio demais, mas mesmo que Zhou Yuxiu tivesse ameaçado sua própria vida, ele não a matou. Pelo contrário, ele, que dizia ser uma boa pessoa…
Lin Jue baixou o olhar para as mãos. Eram um par de mãos limpas sem um único calo, mas nesta noite pecaminosa, ele estava manchado com sangue que nunca poderia ser lavado.
Que direito ele tinha de pensar em Song Hanzhang como sem coração e cruel?
“Você não gosta de matar, certo?” Lin Jue perguntou.
Sob o luar, as feições de Song Hanzhang eram tão frias quanto uma pintura. Ele assentiu.
É claro. Ter tais sonhos, aprender a salvar os outros, provavelmente era ainda mais imperdoável aos seus olhos, matar.
Depois de um longo silêncio, Lin Jue disse a ele, gentilmente, mas com firmeza: “Então deixe-me fazer isso! Quando tivermos que matar para viver, deixe-me fazê-lo. Não importa o que seja: lutar, matar, eu farei. Vamos viver juntos; Eu quero viver e quero que você viva também!”
Song Hanzhang se assustou um pouco, então olhou atentamente nos olhos de Lin Jue.
De repente, ele deu um pequeno sorriso. “Mn, vamos viver juntos.”