The Easter Egg Game - Capítulo 07
******************************************
Novel:The Easter Egg Game
Vol: 1
Ch: 7
Tradutor: Dark
Revisor: Alucard
******************************************
Capítulo 7: Traição Oculta (i)
Com um golpe, Lin Jue virou o zumbi que se lançava e esmagou o tubo de metal em seu crânio, o estalo surdo de osso quebrando e vibrou em seu braço. Gao Yifei tremeu com o som e se afastou.
Lin Jue esfregou o pulso dormente e estendeu a mão para ela. “Vamos. Song Hanzhang está indo para o centro esportivo, devemos acompanhar também.”
Gao Yifei estava à beira das lágrimas. “Você não está com medo?”
Lin Jue olhou para o zumbi a seus pés. Seu rosto estava esmagado além do reconhecimento, uma confusão sangrenta de carne e osso, mas seu cérebro ainda estava intacto e se contorcia no chão, rosnados estranhos saindo de sua garganta. Lin Jue pegou o cano de metal já dobrado e golpeou para baixo – o cano entrou por sua boca aberta, prendendo sua cabeça deformada no chão.
Gao Yifei deu um grito baixo e se escondeu atrás de Lin Jue, recusando-se a olhar para o cadáver.
“Não é tão ruim assim que você se acostuma, e mesmo que eu tenha muito medo, não posso mostrar isso na frente de uma garota. Isso seria muito embaraçoso. Lin Jue forçou seu coração trêmulo e apertou um sorriso em seu rosto.
Gao Yifei riu, seu rosto suavizando sob a luz da lâmpada com uma sensação de alívio.
“Lin Jue, na verdade eu queria te perguntar naquele momento.”
“O que é isso?”
Gao Yifei esfregou o pulso como se estivesse criando coragem, antes de perguntar em um sussurro: “O que você conseguiu na praça … foi um anticorpo de vírus, certo?”
?!
Aquele momento de choque já havia revelado a verdade. Quando Lin Jue finalmente recuperou seus sentidos, era tarde demais para esconder qualquer coisa. Ele realmente não era bom em atuar.
Gao Yifei também estava um pouco em pânico. Ela olhou para o cano ensanguentado nas mãos de Lin Jue, como se temesse que seu próximo alvo fosse ela. “E-eu só estou perguntando… Foi apenas um palpite aleatório. Todos esses filmes não têm esses tipos de tramas…? E o easter egg de Zhou Yuxiu disse a mesma coisa… Mas você está certo em não tirar, afinal, temos tanta gente aqui e você só pode salvar uma pessoa com ele. Mas se eu for mordida…”
“Você pode… considerar me salvar?” Gao Yifei perguntou, então abaixou a cabeça com uma risada amarga, como se sentisse vergonha de suas palavras. “Ah, não se importe muito comigo, só estou dizendo coisas, quer dizer, no final das contas é sua posse, eu só… Depois de ver aquela pessoa, eu sinto que é muito, muito cruel, tudo isso… Se possível , não acho que alguém gostaria de se tornar esse tipo de monstro.”
Lin Jue murmurou levemente um consentimento, mas um sentimento de pesar tomou conta de seu coração.
Ninguém queria se tornar um monstro. Ele era o mesmo.
“Desculpe, por minha causa você também ficou para trás.” Gao Yifei forçou um sorriso para Lin Jue, seus olhos brilhando com lágrimas. “Sinto-me muito melhor agora. Vamos.”
Lin Jue olhou em volta. Liu Shan estava parado nas sombras não muito atrás dele. “Espere, vamos juntos!”
Ele os ouviu?
Lin Jue franziu a testa. Ele sempre sentiu que havia algo errado com Liu Shan, e se algo tão importante quanto o anticorpo vazou … Enquanto ele estava pensando, Zhao Liangsheng os alcançou e chutou o zumbi morto ao lado de Lin Jue para liberar um pouco de raiva. “Onde estão os outros dois?”
“Song Hanzhang e Zhou Yuxiu andaram mais rápido do que nós. Eles já devem estar no centro esportivo”, disse Gao Yifei.
Os quatro continuaram em frente.
O centro esportivo ficava alto e misterioso à noite, com algumas janelas iluminadas que provavelmente pertenciam à sala de algum professor.
Song Hanzhang estava diante das escadas do prédio, olhando para cima. Ao lado de seus pés estavam dois zumbis cujos cérebros haviam sido penetrados pela pá. Apesar da ameaça de morte ao seu redor, Zhou Yuxiu estava exausta. Ela não ousou se afastar de Song Hanzhang e então se sentou na escada. Quando ela viu as figuras caminhando em direção a eles, ela pulou como um pássaro assustado. “Há- há mais! Zumbis! Quatro deles!”
Song Hanzhang olhou para trás. “São os outros.”
Depois de tantos choques, a razão de Zhou Yuxiu estava prestes a quebrar. Ela mordeu nervosamente a luva, olhando para as figuras à sua frente. Foi só quando a luz revelou seus rostos que seu julgamento voltou lentamente e ela se sentou atordoada.
Os outros quatro chegaram abaixo do centro esportivo. Gao Yifei subiu e sentou-se ao lado de Zhou Yuxiu, acariciando sua mão confortavelmente, mas Zhou Yuxiu arregalou os olhos de terror e recuou, tremendo e resmungando para si mesma.
Lin Jue não pôde deixar de sentir um pouco de simpatia. Quando eles conheceram Zhou Yuxiu, ela era uma garota normal com amor por se vestir, mas nem meia hora depois, ela estava à beira de um colapso mental por causa desse ambiente horrível.
“Há muitas pessoas no centro esportivo à noite?” Song Hanzhang perguntou.
“Bastante. A piscina do piso 1 será preenchida com treinos das equipas de natação; se você entrar agora, definitivamente haverá uma piscina inteira de zumbis como bolinhos em uma panela. As quadras de basquete do segundo andar só fecham às nove e sempre há muita gente na academia. Mas não há muitas pessoas no estádio perto do oval.” Zhao Liangsheng apoiou-se em sua picareta de metal e olhou para o centro. “Sou do curso de esportes então sei muito bem o que essa gente faz nessa época. Se você for para o último andar, provavelmente também encontrará alguns casais sem calças, heh.”
Song Hanzhang olhou para o relógio: 20:45. A música começou às 20:40 e cinco minutos foram suficientes para até mesmo os zumbis mais lentos irem da rua do mercado do dormitório sul até a praça.
Lin Jue ficou ao lado de Son Hanzhang e olhou para o centro esportivo também. “Ainda vamos ao centro recreativo?”
“É claro.”
“Mas não há muitos zumbis aqui. Se encontrarmos uma sala com portas de metal para nos escondermos, poderemos sobreviver até o amanhecer, certo?” Lin Jue sugeriu, tentando encontrar uma saída fácil.
“E esperar por nossas mortes?” Song Hanzhang olhou para ele disfarçadamente, uma pitada de zombaria em seus olhos.
Lin Jue murmurou uma repreensão. “Você viu nos dormitórios que os zumbis não podiam quebrar portas de metal. Eles foram todos trancados em seus quartos.
“’Cuidado, eles estão ficando mais fortes’.” Song Hanzhang repetiu as palavras do easter egg de Gao Yifei. “Mesmo se eu tivesse tal plano antes, depois de ouvir essas palavras, eu teria desistido. Você pode encontrar consolo momentâneo se escondendo, mas se pensa que pode sobreviver vivendo como um rato no esgoto… Você se lembra do sino às oito e quarenta? Esse foi o nosso primeiro aviso.”
Lin Jue olhou para as manchas de sangue em seu cano de metal, em silêncio.
“Ninguém gosta de matança sem sentido, a menos que seja para sobrevivência,” Song Hanzhang disse calmamente e soltou um suspiro quase inaudível. “Não temos certeza do que significa ‘ficar mais forte’. Pode significar inteligência, poder ou forças especiais, como escolher pessoas escondidas uma a uma. Para evitar o pior cenário, temos que escolher a rota mais perigosa desde o início. A guerra de guerrilha é nossa melhor estratégia no momento e a constante mudança de base pode nos dar um pouco de esperança.”
“… eu entendo,” Lin Jue assentiu.
Ele tinha que confiar em Song Hanzhang. Ele havia sido salvo por ele desde o início. O zumbi era um, esconder o anticorpo era outro. Ele não era alguém que não entendia a gratidão. Se não fosse por Song Hanzhang, ele provavelmente teria morrido em seu dormitório.
Mesmo que eles mal se conhecessem por uma hora, aquela confiança inexplicável ainda permanecia. Talvez fosse porque Song Hanzhang foi a primeira pessoa viva que ele conheceu nesta noite cruel.
Ele era como um barco solitário flutuando no oceano sob a cobertura da noite, finalmente vendo um farol distante, guiando-o para casa.
“Já estava na hora. Vamos para a entrada sul do estádio”, Song Hanzhang olhou para o relógio novamente e disse.
Não houve objeções.
Os zumbis que eles encontraram no caminho eram todos solitários, e o poder combinado de Lin Jue, Song Hanzhang e Zhao Liangsheng abriu facilmente um caminho sangrento através deles. Havia diferenças óbvias entre seus estilos de luta. Zhao Liangsheng tinha grande força e era o mais cruel, quase sempre perfurando o cérebro do zumbi antes de chutá-lo para longe. Lin Jue estava acostumado a lutar na frente e depois de recuperar o controle de suas emoções, ele pararia depois de quebrar o crânio do zumbi. Song Hanzhang era o mais preguiçoso. Talvez porque desejasse economizar sua resistência, ele normalmente apenas varria o zumbi para longe, mantendo-o longe de seus caminhos e sem tentar matá-lo.
Os seis meio que correram para fora da entrada sul.
Diante deles havia uma rua espaçosa e, em frente a eles, o mercado dos dormitórios do sul. Todos os diferentes tipos de lojas ainda pareciam estar abertos, as luzes acesas revelando alguns zumbis que não haviam sido atraídos pelo sino preso atrás de portas ou prateleiras.
O cheiro de churrasco saiu de uma das lojas para o nariz de Lin Jue e ele engoliu em seco, mas o cheiro de podridão e sangue escondido no meio do churrasco fez seu estômago revirar novamente.
O vento noturno empurrou uma lata de metal pela estrada, apenas para ser parado pelo cadáver de um zumbi bem na frente deles.
O chão estava cheio de zumbis decapitados, traçando um caminho claro de matança.
Essa força de batalha desumana e método simples… Song Hanzhang apertou mais a pá.
Ele realmente estava aqui.
“Quem… quem é?” Liu Shan forçou a pergunta, soando mais como um soluço do que uma pergunta.
A porta de vidro de uma barraca de comida foi aberta. Um jovem bonito, com uma mão segurando um molho de espeto de carneiro e a outra, uma espada brilhante, saiu e acenou alegremente para as pessoas à sua frente.
“Ei. Boa noite, vivos.
***
Notas de Vera:
“O centro esportivo ficava alto e misterioso à noite, com algumas janelas iluminadas que provavelmente pertenciam à sala de algum professor.” Vera grita em agonia. Os gases de efeito estufa que estão sendo desperdiçados doem-lhes a alma. (Luci: significa apenas que eles são bons professores e estão ficando para corrigir trabalhos ou algo assim)
Luci: Diga oi para o meu jovem bonito favorito. (Vera: Simp.)