The Easter Egg Game - Capítulo 06
******************************************
The Easter Egg Game
Vol: 1
Ch: 6
Tradutor: Dark
Revisor: Alucard
******************************************
Capítulo 6: Time Plaza (iii)
Dizendo isso, Song Hanzhang olhou em volta para os ouvintes pálidos.
Lin Jue sentiu o medo subindo em sua garganta. Se eles realmente tivessem tentado escapar do desastre ficando no Time Plaza, o único final que os esperava seria a aniquilação total.
Song Hanzhang olhou para a hora na torre do relógio antes de perguntar solenemente a todos: “Faltam cinco minutos para o final do período. Alguém tem um plano?”
Eles se olharam e ficaram em silêncio.
“Por que pensar tanto nisso? Apenas saia e corra: só precisamos sobreviver até o amanhecer, certo?” Zhao Liangsheng balançou sua picareta de metal e rosnou.
“Vou levar isso como um não. Então, por favor, ouça meu conselho.” Song Hanzhang repetidamente embainhou e desembainhou sua adaga, como se estivesse tentando distrair sua mente de algo.
Lin Jue percebeu que Liu Shan queria dizer algo, mas ele não conseguia pensar em uma maneira de trazer isso à tona, então ele apenas deixou Song Hanzhang continuar.
“Os zumbis têm um olfato e paladar excepcionais. A partir das oito da noite, a maioria dos alunos estarão nas aulas ou em seus dormitórios; tudo o que precisamos fazer é encontrar uma área menos populosa para que nossas chances de sobrevivência aumentem dramaticamente. Eu estimo que essas duas áreas terão a menor quantidade de pessoas.”
Song Hanzhang usou uma pedra para desenhar um mapa simples da escola no chão. “Primeiro, o oval em direção ao noroeste, incluindo o ginásio e as quadras de basquete; em segundo lugar, a área em construção para os novos dormitórios escolares na direção sudeste, incluindo o Freedom Plaza, o Open Plaza e o centro de recreação estudantil. O vento desta noite está soprando para o noroeste, então, em teoria, indo para o sudeste nos colocará em vantagem. O sudeste da escola é preenchido não apenas por áreas abertas, mas também por muitos sistemas de água. Eles cobrem quase toda a área e serão úteis para parar qualquer zumbi errante.”
Song Hanzhang olhou para a hora novamente, franzindo a testa. “Não há tempo para explicar o percurso em detalhes. Se você acredita em mim, então siga-me. Eu explico no caminho.
Lin Jue foi o primeiro a ir atrás de Song Hanzhang, seguido por Zhou Yuxiu e Gao Yifei. Zhao Liangsheng olhou para a torre do relógio e fez o mesmo. Liu Shan olhou em volta com suspeita por um tempo, cerrou os dentes e perseguiu o grupo.
“Ei, essa não é a direção para o centro!” Liu Shan gritou.
“Ir diretamente para o centro recreativo nos levará aos blocos de salas de aula; é muito perigoso. Se formos do oeste da praça, podemos contornar o Bloco A e ir direto para a academia, e se nosso tempo estiver correto, o sino começará a tocar quando chegarmos lá. Os zumbis da rua de marketing ao sul do ginásio perto da área do dormitório sul começarão a se mover em direção à praça e teremos fácil acesso a partir daí,” Song Hanzhang explicou pacientemente, caminhando em direção à borda da praça. “Então podemos chegar ao centro recreativo a sudeste passando pela biblioteca no meio da escola. Acredite em mim, é o caminho mais fácil.”
Eles estavam quase fora da praça agora e todos se aquietaram. No instante em que saíram da zona de segurança, os poucos zumbis que vagavam pela praça começaram a tropeçar em sua direção.
Sua coragem talvez tenha se fortalecido com o aumento dos números, Lin Jue correu na frente de Song Hanzhang e derrubou um zumbi com um bom golpe de seu cano. Song Hanzhang olhou para ele, mas não disse nada.
Ao norte do Time Plaza e do Bloco A ficava o Lago Ling, que compunha todo o sistema de água da escola e o riacho artificial que cercava os blocos AG. O grupo atravessou a ponte sobre o rio e já avistou a fiação metálica que cercava a área do ginásio. O ginásio inteiro era enorme, dividido em quadras de basquete, quadras de tênis, ginásio secundário, centro esportivo, ginásio principal e estádio. Depois de entrar pelos portões do leste, tudo o que eles precisavam fazer era cruzar o caminho de concreto em direção aos portões do sul, então eles seriam capazes de alcançar o setor de marketing da área do dormitório sul.
Não havia muitas pessoas na academia neste momento. Além daqueles com treinamento noturno, apenas pessoas excessivamente enérgicas viriam jogar basquete tão tarde.
A música do fim da aula soou na torre do relógio. Os passos de Song Hanzhang pararam e pararam. Os zumbis que os cercavam próximos e distantes rosnaram, seus sons bestiais criando um estranho tipo de harmonia.
Foi só quando ele ouviu aquele som que Lin Jue finalmente percebeu o quão apavorado ele estava.
Esses caçadores, escondidos na escuridão, não tinham fim.
Os seis ficaram no caminho de concreto da área do ginásio, todos em silêncio. As luzes ao redor deles eram fracas, lançando sombras fracas das árvores e arbustos próximos. Os fios de metal de cada lado deles, separando a quadra de basquete e a quadra de tênis, pareciam prendê-los lá dentro.
Dois zumbis tropeçaram na direção deles. Zhao Liangsheng cuspiu no chão e avançou com sua picareta de metal. Em dois golpes, ele esmagou o crânio de ambos os zumbis, e eles voaram para trás, atingindo o fio de metal com um estrondo.
Lin Jue franziu a testa e silenciosamente agradeceu o sinal de fim de aula por atrair a atenção da maioria dos zumbis por aqui.
“Os zumbis agora devem estar se movendo em direção à praça, mas bem devagar. Devemos esperar um pouco antes de sair pela saída sul. Aproveite este tempo para descansar; todos nós corremos muito rápido naquele momento. Será muito difícil sobreviver até o nascer do sol com a rapidez com que gastamos nossa energia”, disse Song Hanzhang.
As duas garotas soltaram um longo suspiro de alívio e sentaram-se debilmente ao lado do canteiro de flores próximo aos fios de metal da quadra de tênis.
O vento carregava os sons fracos de um rosnado. Lin Jue esfregou as orelhas, pensando que poderia ter ouvido errado, quando viu os olhos alertas de Song Hanzhang.
“Não sente aí!” Song Hanzhang gritou de repente.
As duas garotas estavam hesitantes quando um grande estrondo soou atrás delas, sacudindo-as do canteiro.
Um rosto pingando sangue empurrado contra os fios de metal, suas mãos agarradas na cerca. Seu rosto estava contorcido de medo, parecendo horrível sob a luz da lâmpada.
“Ajude-me, ajude-me! Eu não quero morrer, eu não quero morrer——!!!” ele gritou, sua voz distorcida de terror avassalador, tão penetrante que seria capaz de arrancar um coração de seus peitos.
As duas garotas estavam à beira das lágrimas enquanto gritavam e rastejavam para trás. A pessoa que se agarrou à cerca da quadra de tênis começou a lutar novamente, mas já estava cercada por zumbis. Ele tentou subir, mas algumas mordidas em seus tornozelos e panturrilhas o arrastaram de volta para baixo, seu corpo batendo contra o metal. O som de osso quebrando, pele rasgando, membros quebrando, o som nauseante de mastigação, de seus gritos moribundos… todos eles se misturaram na noite, imperecível.
Sob a luz amarela da lâmpada, os movimentos festivos dos zumbis no outrora humano eram visíveis. Um deles puxou, arrastando para fora algo que parecia intestinos, e jogou-o nos fios, o sangue pingando das aberturas. Um zumbi que não foi capaz de se espremer no círculo festivo se arrastou em direção ao fio de metal, rosnou para as pessoas do lado de fora da fiação e enfiou o intestino na boca. Ele batia continuamente com a cabeça contra os fios, querendo se banquetear com os forasteiros também.
Zhou Yuxiu tocou atordoada o líquido quente que espirrou em seu rosto de onde ela caiu na frente dos fios de metal. As luvas pretas não mostraram cor, mas de repente ela pareceu ser atingida pela compreensão e gritou histericamente. Gao Yifei olhou inexpressivamente para Zhou Yuxiu enquanto ela gritava, seus olhos ocos e sem reação.
“Lin Jue, pegue Gao Yifei; vamos!” Song Hanzhang cobriu a boca de Zhou Yuxiu e ameaçou: “Cale a boca! Se você não quer acabar como aquela pessoa, então cale a boca!”
Lin Jue agarrou a atordoada Gao Yifei e a arrastou em direção à entrada sul do oval.
Liu Shan, que estava sentado silenciosamente no chão o tempo todo, finalmente se lembrou do perigo de estar aqui. Ele se arrastou e tropeçou atrás deles.
A mente de Lin Jue estava em branco, funcionando puramente por instinto. Ver uma pessoa real sendo comida por zumbis era um nível completamente diferente de ver um zumbi. Essas cenas de mãos sendo arrancadas, de intestinos revelados, só deveriam ser vistas em filmes de terror, principalmente para um universitário vivendo em tempos de paz. Mas ele entendia a realidade muito bem.
Se ele não conseguisse fugir, acabaria como aquela pessoa e morreria em extrema dor e medo.
Viver! Ele tinha que viver!