The Easter Egg Game - Capítulo 03
******************************************
Novel:The Easter Egg Game
Vol: 1
Ch: 3
Tradutor: Dark
Revisor: Alucard
******************************************
Capítulo 3: Começo do Pesadelo
O vento da noite uivava na escuridão como um grito, o cheiro de podridão rodopiando por ele.
Os passos de Lin Jue e Song Hanzhang ecoaram pela estrada de cimento vazia, as fileiras de vegetação de ambos os lados sob as luzes fracas parecendo esconder monstros rondando, olhando e observando. O velho poste de luz chiou e apagou com um estalo.
A escuridão repentina fez o cabelo de Lin Jue ficar em pé e ele apertou o cano de metal com mais força, o suor de suas palmas deixando suas mãos escorregadias.
“Está chegando.” A voz de Song Hanzhang soou na escuridão com um traço de tremor que não podia ser escondido, não importa o quanto ele se contivesse.
Lin Jue olhou para a frente. Menos de dez metros à frente deles, uma figura cambaleou para a frente, seus movimentos rígidos indescritivelmente perturbadores. Era tão lento, mas o suficiente para fazer um homem sentir que iria sufocar de medo – eram seus parentes mortos, uma vez humanos, agora caçadores.
“Um sozinho é fácil de matar. Vou chamar a atenção dele e você vai usar o cano para bater nas vértebras cervicais dele na parte de trás da cabeça. Lembre-se, bata forte!” Song Hanzhang disse friamente.
Lin Jue assentiu pesadamente, segurou o cano apertando ainda mais até que as veias de seus braços saltaram.
“Não fique tão nervoso, você só estará desperdiçando sua energia. Teremos que sobreviver por mais nove a dez horas,” Song Hanzhang disse quase confortavelmente e apontou para uma árvore de cânfora próxima. “Escalar. Ataque quando eu tiver toda a sua atenção.”
O zumbi se aproximou de Song Hanzhang. Ele estava preparado para fugir a qualquer momento, mas permaneceu imóvel enquanto ela se aproximava cada vez mais. Lin Jue se agachou no topo da árvore e sentiu suas pernas tremerem. Ele duvidava que tivesse coragem de pular quando chegasse a hora, mas se fugisse, perderia seu único companheiro de equipe…
Cinco metros, quatro metros, três…
Os movimentos lentos do zumbi pararam e, de repente, ele começou a correr para Song Hanzhang, Lin Jue vendo claramente dos galhos como quase saltou em sua direção.
Song Hanzhang agilmente deu um chute em seu estômago, empurrando-o para o chão, então recuou alguns passos e começou a correr. O zumbi se arrastou lentamente e com movimentos bruscos, continuou perseguindo-o. Não notou Lin Jue com o quão perto estava de Song Hanzhang.
“Mova-se!” Song Hanzhang gritou.
O comando disparou pelo cérebro nublado de Lin Jue como um raio. Ele saltou da árvore sem pensar, levantou o cano de metal com um grito e o acertou na parte de trás do crânio do zumbi. O zumbi cambaleou para a frente com o som abafado do impacto do cano e ficou lá, curvado. Então, com um torcicolo, de repente virou a cabeça cerca de oitenta graus!
Sob a luz fraca, seus olhos esbugalhados e características faciais ferozes e presas perfurando seus próprios lábios eram um pesadelo. Ele lentamente abriu a boca, mostrando a totalidade de seus dentes ainda pingando sangue enquanto seus olhos turvos brilhavam de excitação ao encontrar outra presa.
Muito perto! A essa distância, Lin Jue foi claramente capaz de sentir o cheiro de sua podridão.
“Aff——!” O zumbi rosnou e investiu contra ele, seu corpo ainda horrivelmente retorcido.
Diante da morte, a mente de Lin Jue ficou em branco e ele se esqueceu até de correr. O instinto o forçou a levantar a arma em sua mão e com uma força avassaladora, ele gritou e acertou o crânio do zumbi. O som de metal contra osso soou de novo e de novo. O medo puro se imprimiu nos olhos de Lin Jue, sua visão se concentrando apenas no monstro à sua frente.
——Morra, morra, morra, morra, morra!
“É o suficiente!”
Lin Jue ignorou completamente o grito de Song Hanzhang, ou melhor, ele foi dominado pelo instinto de matar, o mundo exterior a mil milhas de distância dele. Ele esmagou o crânio do zumbi como se sua vida dependesse disso, embora já tivesse caído, imóvel, o cano descendo em um ritmo maníaco e brutal.
“Já disse chega! LinJue!”
Lin Jue foi repentinamente abraçado por trás e com medo, ele pensou que estava sendo atacado por outro zumbi. Ele lutou um pouco e com a ajuda de uma descarga de adrenalina, ele foi capaz de virar Song Hanzhang. Ambos caíram, o cano de metal caindo com eles com um estrondo. Song Hanzhang, que havia sido forçado a se tornar uma almofada de carne, soltou um som abafado. Lin Jue finalmente acordou e rolou apressadamente. “Me desculpe, me desculpe! Você está bem?”
Song Hanzhang tirou os óculos, revelando uma pequena marca vermelha no nariz devido à pressão. Ele pressionou a ponte do nariz em exasperação. “Você já acordou?”
Lin Jue assentiu estupidamente, sua mente de repente voltando para o zumbi. Agora estava mais do que morto, esmagado no chão em uma pilha de carne, sua morte não muito mais agradável do que a da administradora.
Lin Jue ainda sentia náuseas, mas não sentia mais o desejo irreprimível de vomitar. Mesmo que suas mãos ainda estivessem dormentes e doloridas, ele foi capaz de pensar calmamente sobre quantas vezes ele havia caído quando ficou ‘Berserk’ e quantas vezes ele errou o alvo. Se cada golpe acertasse o crânio, deveria ser capaz de quebrar em cerca de três a cinco golpes, certo?
Ainda sentado no chão, Lin Jue segurou sua cabeça. Ele estava à beira de um colapso. Já estava se acostumando com esse jogo da morte. Mesmo que ele nunca tivesse matado uma galinha antes de hoje, ele matou dois zumbis no espaço de vinte minutos, os quais acabaram com crânios quebrados e cérebros espalhados. Este foi um assassinato nu e sangrento, e havia inúmeros outros zumbis esperando por ele nesta escola como um pesadelo sem fim. Todos os seus conhecidos colegas de escola e professores foram transformados em zumbis em uma única noite e se ele não os matasse, ele morreria, mas se continuasse matando, certamente enlouqueceria…
Esse sentimento, era tão desprezível, tão desprezível! Por que ele tinha que matar? Por que tinha que ser ele? Ele não queria fazer isso!
Um suspiro suave soou em seus ouvidos. Song Hanzhang sentou-se ao lado dele, segurou seus ombros e o forçou a olhar em seus olhos, seus olhos claros e negros. “Só vou dizer isso uma vez, então escute. Não acabamos voluntariamente nessa situação, fomos forçados. Nossos inimigos agora são aqueles que já foram nossos colegas e professores, mas já perderam a autoconsciência. Eles não são mais humanos; eles são apenas monstros vestindo a pele do que nos é familiar e são seus inimigos. Se essa casca familiar fizer você sentir a menor hesitação, você morrerá.”
Song Hanzhang olhou para Lin Jue, seus olhos brilhando com uma emoção não identificável.
“Você tem duas escolhas: uma, morrer na boca deles e se tornar um deles. Se isso acontecer, vou abandoná-lo sem hesitar e matá-lo. Dois, para sobrevivermos juntos. Mate-os, sobreviva até o amanhecer e deixe este jogo para voltarmos as nossas vidas calmas anteriores. Mesmo que o processo seja doloroso e perigoso, se você não fizer nada além de rezar por um milagre, é melhor ser mordido para salvá-lo do problema.
Song Hanzhang respirou fundo e olhou para ele intensamente. “Ok, você pode escolher agora.”
Os dedos de Lin Jue tremiam; todas as suas articulações, todos os seus nervos tremiam. Seu coração parecia que estava prestes a pular de sua garganta, mas uma pergunta de múltipla escolha foi forçada em seu cérebro vazio.
Não havia muita escolha, para ser honesto. No instante em que pegou a cadeira e a jogou contra o zumbi nos dormitórios, ele já havia se decidido, e todas as hesitações e dúvidas posteriores foram apenas hipocrisias involuntárias.
Lin Jue apertou suas mãos, seu rosto sem sorriso, mas não mais à beira de se desfazer.
“Viver. Nós dois continuaremos vivendo!”
Song Hanzhang assentiu, satisfeito, e deu um tapinha em seu ombro. “Agora que você tomou uma decisão, pare de hesitar. Não me deixe ver esse estado lamentável novamente. Não é realmente matar, não é grande coisa. Agora respire.”
Lin Jue obedientemente respirou fundo e soltou o ar lentamente, como se estivesse deixando de lado seu pânico anterior.
“Você recuperou sua força? Devemos ir ao Time Plaza agora. Song Hanzhang pegou o cano caído e o passou para Lin Jue. O cano mostrava uma curva óbvia para o lado devido aos impactos, mas ainda parecia utilizável.
Lin Jue finalmente sentiu que seu coração acelerado estava se acalmando um pouco e como se seus braços doloridos tivessem recuperado um pouco de força. Mais importante, ele finalmente estava se sentindo corajoso o suficiente para aceitar a verdade.
Mesmo que fosse nojento matar zumbis, mesmo que constantemente o fizesse sentir como se estivesse matando uma pessoa real, se ele não fizesse isso, ele morreria.
Ele não estava fazendo nada de errado. Ele só queria viver. Isso foi tudo.
“Vamos,” Song Hanzhang disse e caminhou em direção aos portões da área do dormitório. Sair pelos portões ocidentais dos dormitórios do norte os levaria ao bloco educacional que não ficava longe do Time Plaza. No entanto, o Time Plaza era cercado por sete edifícios rotulados como AG, e havia pontes suspensas entre cada edifício. Era a área com mais alunos. Em outras palavras, era a área com mais zumbis.
Ele não estava com medo? Lin Jue olhou para as costas retas de Song Hanzhang e não pôde deixar de ficar perplexo. Como, apenas como ele poderia estar tão calmo? Ele não deveria ter medo de testemunhar essas mudanças também?
Lin Jue estava confuso, mas também grato pela calma e destemor de Song Hanzhang. Sem ele, ele provavelmente estaria ainda mais em pânico do que estava agora… ou pior ainda, ele nem teria a chance de entrar em pânico.
Song-xuezhang* , ele deve ser alguém em quem posso confiar, certo? Lin Jue pensou.
“Chegamos. Você pode ver os portões diretamente daqui, mas a situação não está muito a nosso favor…” Song Hanzhang ergueu um pouco os óculos e olhou para os portões ocidentais.
Lin Jue o seguiu e observou os portões à distância. Eles ainda estavam a dezenas de metros dos portões contra o vento, então os cerca de dez zumbis que os cercavam ainda não tinham sentido seu cheiro e estavam apenas circulando, fazendo rugidos e rosnados sem sentido. Suas sombras foram alongadas pela luz do poste, desenhando uma fronteira terrível entre a luz e a escuridão.
O vento carregava o farfalhar das árvores e o farfalhar das roupas.
“Quem está aí?!” Song Hanzhang de repente se virou e rosnou, com as mãos na faca de cozinha enquanto olhava para o arbusto próximo com hostilidade.
=======================
* N/T: Xuezhang é como as pessoas se referem a outros em anos superiores a eles na China, semelhante ao senpai do Japão, ou ‘senior’ em inglês.